sábado, 3 de abril de 2010

Todos os sábados.

Hoje é sábado, bem todos sabemos, o que eu quero dizer é que meus sábados são quase exatamente todos iguais. (existem pequenas e únicas exeções)
Pois bem, a maioria rsrsrsrsrs. Eu tenho uma lista de coisas para fazer, e só faço dependendo do meu humor (que digamos não é tão bom assim quando acordo, principalmente nos sábados). Passo minha manhã praticamente fazendo faxina, bem básico né? Nossa cansa muito, porque minha casa é um pouco grande (Depois que mudei para essa casa, eu sempre tive vontade de morar num lugar menor, quarto, sala, banheiro, cozinha. Hoje eu sei que essa vontade é ocasionada todos o sabados de faxina. É bem involutario ou pode ser conplexo de cinderela mesmo. A tarde, chegamos a um momento bem critico, não tenho nada para fazer, e toda preguiça me domina ao ponto que não consigo sair. Fico em casa, na cama, durmindo, vendo tv, navegando na internet. A miinha vontade era de sair, ver amigos, ir zuar, beber... hahahhahaha são só vontades infelismente. Minha preguiça domina meu corpo, minha mente, domina meu ser.
A noite se torna bem pior, chego a solidão total, não sei porque, sinto falta de amigos, de um alguem especial (neste momento entra o msn, que se torna meu aliado nesse sentimento de solidão). Saio em uma procura desenfreada por carinhos virtuais, por palavras de conforto, por alguma compania. Eu chego a conclusão que deveria viver mais, animar mais, sair mais, me vem algumas perguntas na cabeça: vontade é pouca, ou a preguiça me consome?
Complicado querer entender o dia de sábado em minha vida.


Pés Cansados
Composição: Sandy Leah

Fiz mais do que posso
Vi mais do que agüento
E a areia dos meus olhos é a mesma
Que acolheu minhas pegadas

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você.
Pra você.

Eu lutei contra tudo
Eu fugi o que era seguro
Descobri que é possível viver só
Mas num mundo sem verdade.

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você.
Pra você.

Sem medo de te pertencer.
Voltam pra você.

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você.
Pra você.

Meus pés cansados de lutar
Meus pés cansados de fugir
Os mesmos pés cansados voltam pra você.
Pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário