sábado, 3 de abril de 2010

Momento Lispector

É imensamente gratificante, ler e reler todas as palavras de grandes mestres, Clarice, entre outros, não tenhu pensamentos para descrever a emoção que ao ler me toma, meu corpo relaxa, meus pensamentos divagam sobre cada letra, palavra, frase lida, é imensuravel o prazer que sinto.

  • Deus é aquele pedaço meu que ainda não encontrei.
  • Meu espaço se perdeu na urgência desse tempo. Não sei rezar diante de um relógio. Meu Deus não possui ponteiros.
  • Verdade é aquilo que não se vê ou não se fala.
  • Passei a vida tentando corrigir erros que cometi na ânsia de acertar. Ao tentar corrigir um erro, cometia outro. Sou uma culpada inocente.
  • O silêncio é a profunda noite secreta do mundo.
  • Respeite a vc mais do q aos outros, respeite suas exigências, respeite sobretudo o q é ruim em vc. Não queira fazer de vc uma pessoa perfeita.
  • É incômodo ser dois: eu para mim e eu para os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário