domingo, 4 de abril de 2010

Is so real '

Essa é uma história bem complicada de se começar, estou procurando desenvolver bem as minhas palavras, até porque eu vou falar aqui de uma pessoa que é de uma importâcia grande demais na minha vida, e apesar do fato de sempre falar isso para ele, ainda não acredito que ele tenha a dimensão, a imensidão do meu sentimento. É loucura me entregar assim, mais quando se tem confiança quem não se entrega?
Eu tenho um fake a muito mais de 5 anos, e não tenhu vergonha disso, através dele eu conheci pessoas que nunca sairão de minha vida, já conheci alguns e outros não tive esse prazer de conhecer, infelismente apesar de querer muito ver uma pessoa, as vezes quero tanto que chegar a doer fisicamente esse querer. Há exatemente 3 anos eu conheci um menino-homem que me conquistou completamente, vi-me entregue a essa pessoa da forma mais incrivel, ali nasceu um sentimento que com toda certeza carregarei até o fim da minha vida, e se ouver outra vida irei leva-lo comigo. Deixa-me explicar, eu tenhu 2 irmãos de sangue, e mais 2 de consideração, uma irmã e um irmão, uma perto e outro muito longe. Hoje eu estou aqui para falar do meu irmão de longe, eu constumo dizer que somos gemios, apesar que ele é mais novo que eu rsrsrsrsrsrs. São tantos sentimentos, tantas coisas iguais que sempre me assusto e penso como isso pode acontecer com 2 pessoas que nunca se viram, mais que compartilham tantas coisas em comum.
Todos temos segredos né? Eu particularmente tenho varios, e a única pessoa que sinto confiança total de compartilhar todos eles é com você Renan. Tu é o único que penso quando me acontecem coisas boas, coisas ruins, é para você que sempre quero contar.
Eu não sei de onde vem tanto amor, ao ponto de que posso afirmar que amo mais você que meus proprios irmãos de sangue, talvez seja porque eles não me dão valor? Ou eu não tenhu a importâcia para eles que sei que tenho para você.
Tudo através de uma tela de computador, a gente ri, chora, converça, briga... Só que eu sei e é real, é bem mais real que sentimentos por pessoas que estão perto de mim, e você tem um pedação de mim, como os apaixonados dizem, um pedaço enorme do meu coração é seu, acho que eu poderia da-lo inteiro como prova do meu amor.


Cuidou de mim como ninguem jamais cuidou.
E sempre o seu rosto escondido, imagino a firmeza no lugar da dor.
Sabia que você, é a familia que eu quis ter, é tudo aquilo que eu desejava ser.


Eu poderia ficar aqui escrevendo e escrevendo mais e mais tudo que se passa em minha mente, em meu coração, tudo que eu sinto, só que eu firmei um grande proposito, que quero te contar e te mostrar tudo isso pessoalmente, todo esse amor hermano.


Eu te amo Renan Araujo Prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário