domingo, 20 de junho de 2010

Talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor...


Escrevo essas palavras para que você saiba do sentimento que esá nascendo em mim. Não sei dizer bem quando começou mas, sei dizer o quanto é bom isto aqui. Sei bem que você não irá ler estas palavras, por isso que escrevo. sou covarde admito, não dizer o que sinto me faz ser assim. Escuto minha razão que me pede silêncio. Tento te conquistar, sinto você comigo e ao mesmo tempo tão distante de mim, não sei se é bom ou ruin. Gostaria (eu acho) que sentise essa emoção que tomou conta de mim, sei que é impossível, (já que você tem outra pessoa em seu coração) ou não. Me pergunto como vou conseguir esconder tudo isso dentro de mim, não sei se é amor, não sei se é paixão, é um sentimento gostoso que tomou conta de mim. Sinceramente, não sei.


* "Terei toda a aparência de quem falhou, e só eu saberei se foi a falha necessária." Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário