quinta-feira, 24 de junho de 2010

Desejos.

Sei que com toda essa minha idade, eu já passei daquela fase de adolescência em que a menina vive apaixonada por um menino, e acontece aquela troca de olhares. (isso acontecia no meu tempo de mocinha.) Hoje em dia as coisas estão diferentes. Enfim, me encontro naquela fase paixão, fogo, e com direito a muita excitação. Estou com um modelo masculino idealizado, e fico querendo literalmente me envolver com esse tipo de homem másculo que eu idealizei. E quando vejo algum pela frente, (devo admitir que esteja vendo eles demais tanto pessoalmente como mentalmente). Fico imaginando e desejo os que estão longe e perto de mim.

Bem tudo começou com um único espécie de macho que enlouqueceu demais minha cabeça e meu corpo literalmente. Ele brinca comigo, como eu brinco com ele sem duvidas. Só que ele é malvado e não deixa rolar, me deixa a ver navios, enlouquecida literalmente. des de então comecei a procurá-lo em outros corpos, não sei se consigo achá-lo em outros modelos mais, consigo chegar perto admito.

Parei para fazer uma contagem de quantos estão virando minha cabeça ultimamente e a partir de hoje são três homens, (sim, eu sou bem gulosa) não bonitos como os modelos padrões mais aceitáveis porque eles têm muitos encantos especificos. Eu sei que preciso controlar essa fúria sexual, sim sexual devo me acostumar a essa palavra, antigamente por meus instintos puritanos me assutaria, hoje eu me acostumei e sei que é normal se sentir atraida por um homem, uma atração carnal, mental, espiritual. Então o que me atrai neles? Bem o tipo físico conta, e o ar de mistério que eles exalam, me alucinam, atrai meus olhares sobre a sua figura. seu corpo, seu ser. Não anseio nada com alguns, mais não posso impedir que meus olhos percorram seus corpos e minha mente viagem sobre seus corpos. Imaginando os corpos colados, suados, irradiando prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário