sexta-feira, 30 de julho de 2010

#Romances.

Hoje cedo cheguei a uma conclusão bastante obvia, acho que para muitas mulheres, solteiras, sozinhas, romanticas, e sonhadoras não devem de maneira nenhuma ler romances, daqueles tipo: Bianca, Júlia, Momentos Intimos, Camila e derivados. É claro que isso é, para nós mulheres que lemos esse tipo de livro Porque? Bem porque idealizar aquele modelo de homem, sexy, atraente, masculo, rico, bonito, engraçado, romantico, carirnhoso e tantos outros adjetivos a mas que perdi a conta. É bastante perigoso, para uma mulher que pensa em ser dona de si propria, bem sucedida, linda, mais que está sozinha, não por culpa dela ou talvez até por culpa dela também, é bastante complicado essa é a palavra certa. Eu vou citar um exemplo bastante claro. (sim, vou me usar de exemplo) Você se vê sozinha, apaixonada ou não, afim ou não, namorando ou não, com um cara, ai acontece de nessa solidão você pegar um livro pra ler, e só tem esse tipo de livro (sim, acontece com frequencia.) Você começa a ler mais interessada em passar o tempo que na leitura mesmo, e pronto, aquele romance te dominou, tu se pega idealizando (para as solteiras) e comparando (para as comprometidas) No fim de tudo está procurando “aquele” cara do livro e não um cara digamos de carne e osso (normal). Não estou pregando uma campanha para acabarmos de vez de ler esse tipo de romance, é bom e eu continuo lendo, mais só quis mostrar aqui de uma maneira louca o que sinto quando leio romances, é isso tudo foi por mim, porque eu sim procuro esse homem idealizado, eu vivo buscando em cada cara que conheço, quem sabe um dia eu o encontre, ou já não o tenha encontrado?


"Não se brinca assim. Não se pode tatuar um coração no peito e sair andando por aí sem dar explicação, como se nada tivesse acontecido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário