sábado, 24 de julho de 2010

Quantas vezes eu ecreditei em pra sempre?

Como escreveu Renato Russo e cantou Cassia Eller:

“Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar Que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre Sempre acaba...”

Estava hoje nostalgica pensando no pra sempre, já ouvi tantas vezes, de tantas pessoas, de tantos amores. Na realidade estou assim por algo que meus olhos viram, e meu coração machucado entendeu, Como se sentir vendo seu grande amor com outra? Como se sentir ao acreditar um dia nas palavras em vão? Facil falar segue em frente, facil falar pra esquecer...

Nunca acreditei tanto em palavras tão crueis, nunca doeu tanto, sinto-me despedaçada por dentro, sem forças para lutar. Nunca beber foi tão divertido, nunca esquecer foi tão rapido, nunca uma ressaca foi tão forte.

É precisso curar um coração, talvez um novo amor? Talvez um novo projeto? Talvez um novo pra sempre?



Nenhum comentário:

Postar um comentário