quinta-feira, 13 de maio de 2010

Imagem.

A imagem como uma base ou aliança para o candidato as próximas eleições, buscando passar a segurança necessária aos eleitores os candidatos procuram com uma boa aparência transportar uma imagem seria que conquiste o eleitorado despertando os mais variados sentimentos nas pessoas que estão cada vez mais atentas a essa modalidade de imagem. De acordo com Ada Kesea Guedes Bezerra e Fábio Ronaldo da Silva “Em períodos de disputas eleitorais, até mesmo a escolha dos candidatos é direcionada de acordo com fatores de caráter publicitário, além de capacidade administrativa, experiência política, os partidos tomam como referência também atributos pessoais, como o carisma e identificação popular na indicação de seus candidatos, da mesma forma que os eleitores fazem suas escolhas políticas.” Olhando um pouco mais atentamente percebemos as mudanças que começam a operar nos candidatos pouco antes da campanha ser lançada mesmo. Logo que teve sua pré-candidatura lançada a petista Dilma Rousseff começou a mudar, cabelo, roupa, plásticas, pareceu mais simpática aos olhos da mídia e eleitorado. Tudo sendo trabalhado para que ela se firme como a candidata do presidente Lula e quem sabe herdar toda a sua popularidade já o seu principal adversário na disputa presidencial o candidato tucano José Serra assim que assumiu sua pré-candidatura tratou logo de parecer mais simpático até porque ele sempre carregou fama de antipático e serio ao caso que ele precisará de muito esforço para convencer os eleitores que já o conhecem a sua fama de poucos amigos. Tomar cuidado quando for escolher um candidato assim, pois ao contrario de um produto quando você compra e não gosta pode-se trocar de imediato, o futuro presidente do pais não é tão simples assim de se trocar, espera-se quatro longos anos.

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