quinta-feira, 6 de maio de 2010

Enfim "me achei"

Maio chegando e eu me encontrando em total desespero, porque? Bem porque não tinha um tema para o meu TCC (trabalho de conclusão de curso) comecei a avaliar vários temas interessantes ano passado. Começando com um documentário, mais os custos de produção são muito caros, então passei para uma revista então surgiram outros problemas. (meu parceiro de #tcc mudou de curso no último período ficando impossível fazer sozinha uma revista) passei então para um livro-reportagem bibliografia só que o tema escolhido não me agradava em nada, não tinha animo para ir em frente com esse tema. Então pensei num livro-reportagem cientifico, com o tema de tubarões, só que minha professora me fez analizar que esse tema não era viável aqui e nossa realidade. Por fim num surto em uma aula de eventos me convenci que poderia achar um bom tema, e achei! "O avanço das redes sociais na informação jornalistica" é bem a minha cara esse mesmo pois engloba uma series de fatores em que posso realmente estudar. Agora me sinto realizada a fazê-lo. É uma monografia, pois é um trabalho de pesquisa que vai ter muito o que se discutir, um trabalho amplo em todos os sentidos, enfim minha animação com a conclusão do curso de comunicação social com habilitação em jornalismo voltou com força total, agora é terminar o ante-projeto e trabalhar com força total na elaboração desse #TCC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário