sábado, 13 de julho de 2013

Saturday your lovely welcome.

Tenho vontade de perguntar baixinho: você não gosta nem um pouquinho de mim? Nem sequer um tiquinho? Eu sempre me apaixono por você. Todas as vezes que te vi, eu sempre me apaixonei por você.
—  Tati Bernardi.   

      
Pois é, tenho todas essas vontades, pena que não tenho a coragem necessária para falar, me declarar, falo aqui pois sei que você nunca vai ler... Afinal, você nem sane que tenho esse blog, que descrevo aqui todas as minhas angustias e medos. Eu acho enfim que ninguém sabe, prefiro que seja assim então, o segredo bem guardado, só confidenciado em frases e textos do Abreu, da Bernardi, da Lispector, da Macedo... E de mais alguém que me descreva, que descreva esse sentimento, no final eu ainda nem tenho mesmo certeza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário