domingo, 12 de dezembro de 2010

#Fé&orça

Uma noite eu tava em uma agonia sem fim, fui abrir o livrinho dos salmos e o que li mudou daquele dia em diante todo o meu pensamento, e hoje como também estou sentindo essa agonia angustiante, resolvi escreve-lo aqui.

Tenha fé em si mesmo, por que Deus habita dentro de você. Portanto, ter fé em si mesmo é ter fé em Deus.
Tenha confiança em suas capacidades, e caminha sem temer os obstáculos.
Você pode vencer!
Você vai VENCER!
Corresponda a confiança que Deus depositou em você, quando lhe entregou as capacidades de que dispõe, para que você as desenvolvesse e pusesse em prática.


Logo qnd li me lembrei de todas minhas prioridades naqueles meses dificeis, naqueles dias de desanimo, naquelas horas de choro, e toda vez que eu sinto uma angustia, eu leio essa pagina de salmo, não sei qual salmo é, mais me conforta. Amanhã será meu dia, e eu espero que seja o dia mais feliz da minha vida, porque depois de tanto sofrer e chorar eu mereço sim sair sorrindo. "O senhor é meu pastor e nada me faltará" Tenho fé no meu sucesso. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário