domingo, 15 de agosto de 2010

#Pensamentos.

[Uma conversa de msn.]

#Pollyanna. diz:
ai fiquei tão pensativa agora
lucass diz:
*pq?
#Pollyanna. diz:
sei lá uahuahuahuahuah vc sabe q eu sou esquisita
lucass diz:
pensand em q?
#Pollyanna. diz:
gostaria de dizer, aah no meu tcc
mais nem, qnd fico assim começo a pensar, e o qnt sinto falta de uma pessoa especial que eu ainda não conheci...

Gostaria de parar de pensar em sentimentos, ser mais objectiva e mais calculista
pensar em meu futuro profissional, nos desafios e obstáculos que terei daqui para frente. (que não serão poucos) Mais lá vem minha cabeçinha meiga e romântica querendo achar um alguém, um amor, uma distração, sim, é bastante tentador... Tentador, tentador, tentador.
De acordo com o horóscopo HAHAHA! Sim as vezes eu leio. Aquário é um signo tão objectivo, mais se sou objectiva porque tão romântica? Devo ter nascido no decanto errado.
Ou então sou uma aquariana diferente, até que não quero ser igual, mais quero ser também diferente, quero ser o mundo, quero o mundo em mim!


#eu sei exatamente a hora que eu preciso te encontrar... Saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário