quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Uma vida diferente

Há quase dois meses fora de casa, entre algumas conquistas e derrotas eu começo a pensar...

Sempre minha amiga pergunta se já chorei de saudades da minha mãe ou da minha família eu respondo que não, é verdade ainda não chorei, tô me segurando, tentando ser forte, sei que quando for chorar vai ser uma crise daquelas. Acho que agora perto do natal eu vou sentir saudades.

Já me desesperei por coisas que não aconteciam, já comi horrores de ansiedade por essas coisas que ainda não aconteciam, mas fui aprendendo nesse tempo que tudo é quando Deus quiser minha vida aqui tá entregue a ele, e tenho certeza que ele sabe muito bem o que faz. Lógico que eu corro atrás e dou uma ajudinha, pois sei que nada cai do céu né mesmo?

Se bem que nesses últimos dias estou parada, (já até soube de gente que não tem nada a ver comigo soltando gracinhas a esse respeito, nossa mais que povo que não tem o que fazer né? Vai cuidar da tua vida ou “fofoqueiiiirinha”). Voltando ao “estar parada” não que tenha me acomodado, eu estou aguardando como fui informada no e-mail que eu recebi, então eu aguardo. Desisti dos outros? Não! É que a prioridade é da minha carreira, posso ver algumas coisas fora daquilo que escolhi é claro, só quando acabar todas as possibilidades. De uma coisa eu tenho certeza, eu não volto, não existe vida para mim na cidade que fui criada.

Aqui é uma cidade deprimente para os solteiros viu? Em todo lugar que você vai tem casais se agarrando em público, é terrível assistir uma cena dessas e eu estando sozinha a tempo demais, é que minha vida amorosa é um abuso, ou eu sou um abuso? É extremamente complicado definir isso. Para ser sincera de tudo eu afirmo que há tempos não tenho um amor, uma vida amorosa, por isso que posso dizer que ela é realmente um tédio.

Desabafei demais, próximo post vou passar uns textos que eu escrevi quando tinha 16 anos hahaha são sobre amores logico, o que uma garota de 16 anos poderia pensar além de escola e amores? NADA!

Enfim, não sei se ficou legal, eu não gostei, odeio tudo que escrevo, sempre acho que está terrível hahahaha