sexta-feira, 30 de julho de 2010

#Romances.

Hoje cedo cheguei a uma conclusão bastante obvia, acho que para muitas mulheres, solteiras, sozinhas, romanticas, e sonhadoras não devem de maneira nenhuma ler romances, daqueles tipo: Bianca, Júlia, Momentos Intimos, Camila e derivados. É claro que isso é, para nós mulheres que lemos esse tipo de livro Porque? Bem porque idealizar aquele modelo de homem, sexy, atraente, masculo, rico, bonito, engraçado, romantico, carirnhoso e tantos outros adjetivos a mas que perdi a conta. É bastante perigoso, para uma mulher que pensa em ser dona de si propria, bem sucedida, linda, mais que está sozinha, não por culpa dela ou talvez até por culpa dela também, é bastante complicado essa é a palavra certa. Eu vou citar um exemplo bastante claro. (sim, vou me usar de exemplo) Você se vê sozinha, apaixonada ou não, afim ou não, namorando ou não, com um cara, ai acontece de nessa solidão você pegar um livro pra ler, e só tem esse tipo de livro (sim, acontece com frequencia.) Você começa a ler mais interessada em passar o tempo que na leitura mesmo, e pronto, aquele romance te dominou, tu se pega idealizando (para as solteiras) e comparando (para as comprometidas) No fim de tudo está procurando “aquele” cara do livro e não um cara digamos de carne e osso (normal). Não estou pregando uma campanha para acabarmos de vez de ler esse tipo de romance, é bom e eu continuo lendo, mais só quis mostrar aqui de uma maneira louca o que sinto quando leio romances, é isso tudo foi por mim, porque eu sim procuro esse homem idealizado, eu vivo buscando em cada cara que conheço, quem sabe um dia eu o encontre, ou já não o tenha encontrado?


"Não se brinca assim. Não se pode tatuar um coração no peito e sair andando por aí sem dar explicação, como se nada tivesse acontecido."

sábado, 24 de julho de 2010

Quantas vezes eu ecreditei em pra sempre?

Como escreveu Renato Russo e cantou Cassia Eller:

“Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar Que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre Sempre acaba...”

Estava hoje nostalgica pensando no pra sempre, já ouvi tantas vezes, de tantas pessoas, de tantos amores. Na realidade estou assim por algo que meus olhos viram, e meu coração machucado entendeu, Como se sentir vendo seu grande amor com outra? Como se sentir ao acreditar um dia nas palavras em vão? Facil falar segue em frente, facil falar pra esquecer...

Nunca acreditei tanto em palavras tão crueis, nunca doeu tanto, sinto-me despedaçada por dentro, sem forças para lutar. Nunca beber foi tão divertido, nunca esquecer foi tão rapido, nunca uma ressaca foi tão forte.

É precisso curar um coração, talvez um novo amor? Talvez um novo projeto? Talvez um novo pra sempre?



terça-feira, 20 de julho de 2010

Viajar

#Viajar

#Estério

Só vou te contar porquê você ja é de casa Eu tenho um lado doce que quase ninguém vê Se dou festa, trato bem até quem chega de penetra Quem me beija não consegue me esquecer... Tudo me interessa Tudo tem mistério Sou devota da paixão ,menino Pego em estéreo Mas não venha grudar, não Depois de me ganhar você quer me perder Eu ponho quem eu quero aqui no meu colchão E se não dá valor eu trato de esquecer É que eu também sou feita de deixar de ser

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Diga - Beeshop

Hoje eu sonhei com você
Eu só te liguei porque eu precisava ouvir
Aquelas coisas que eram tão normais
Que a gente já não fala mais
Eu queria tanto te ouvir dizer agora

Então diga, que não vai sair da minha vida
Diga que não passa de mentira, quando dizem que o amor morreu
Então diga, que o tempo fecha todas as feridas
Diga que não passa de mentira, que nem por um segundo me esqueceu

Hoje, acordei sem você
Eu eu só percebi quando eu senti falta de mim
E às vezes tem coisas que eu queria mais
E tantas coisas pra deixar pra trás
Eu queria tanto te ouvir dizer agora..

Então diga, que não vai sair da minha vida
Diga que não passa de mentira, quando dizem que o amor morreu
Então diga, que o tempo fecha todas as feridas
Diga que não passa de mentira, que nem por um segundo me esquece

Então diga, que não vai sair da minha vida
Diga que não passa de mentira, quando dizem que o amor morreu
Então diga..
Então diga..
Então diga..
ahhh...

terça-feira, 13 de julho de 2010

Beeshop. =)

Existem duas pessoas em mim. O que eu faço e o que eu sou. São pessoas diferentes que, aos olhos de muitos, são absolutamente iguais. No entanto, tamanha semelhança não justifica tanta confusão. Caixas cheias, contendo toneladas de decepções são empilhadas a cada vez que o que eu faço entra em conflito com o que eu sou. E não há como juntar as pessoas em uma. São almas feitas para serem somadas, não subtraídas. Se houvesse algum jeito de fazê-lo, os verbos SER e FAZER seriam um só, com o mesmo significado. Portanto, não confunda. Não confunda.



sábado, 10 de julho de 2010