segunda-feira, 28 de junho de 2010

Pequeno post.

Sou exclusivista e exagerada. Não gosto de passar por um lugar sem deixar marcas. Quero todos os olhares, todos os sorrisos, todos os pensamentos. Não no geral, mas daquela pessoa específica. Quando estou com alguém, é transfusão de sangue, é hidrogênio e oxigênio. Isso vale pra tudo. Mas, é uma escolha. Eu amo quem consegue agüentar meu amor. E, se eu tenho errado nos meus julgamentos, é porque as pessoas têm medo do ‘pra sempre’. Ser definitiva, no mundo dos confusos, é suícidio.

P.S: Não sei quem escreveu essas palavras, só sei que quando as li me reconheci. Enfim, um pouco sobre mim.

sábado, 26 de junho de 2010

(Novamente) Há metafísica bastante em não pensar em nada

Há metafísica bastante em não pensar em nada.

Basicamente eu adorei essa frase que é um poema de Alberto Caeiro Heterônimo de Fernando Pessoa. (já postei aqui esse poema). O outro “eu” dele, que exatamente Alberto ou Fernando quis mostrar o quanto as pessoas usam máscaras no dia a dia. O quanto você não conhece verdadeiramente uma pessoa.

Eu uso milhões de máscaras, existem tantas Pollyannas em mim que constantemente perco o controle sobre elas. (Sexy, meiga, bonita, linda, humana, solidaria, tarada, egoísta, feia, depressiva, raivosa...) São tantas, que um dia gostaria que alguém pudesse enxergar a verdadeira Pollyanna em mim, e entendessem todos os meus verdadeiros sentimentos. Agora me pergunto o porquê às pessoas usam tantas máscaras? Pergunto-me porque uso tantas máscaras? Qual é meu medo? Porque é realmente algum tipo de medo assim, chego a uma conclusão mais, não consigo entender, não consigo.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Menos de um segundo.

Menos de um Segundo

Rosa de Saron

Composição: Guilherme de Sá

Lembro de nós dois
Sorrindo na escada aqui
Estava tudo tão bem
E de repente acabou

Vozes no portão
Passos no saguão
Poderia ser Você
Mas faz tempo que partiu

Deixou algo aqui, e pouco a pouco encontro seus sinais

Menos de um segundo e eu já perco o ar
Quase um minuto, quero te encontrar
É um sentimento que preciso controlar
Porque Você se foi
Não está aqui

Tudo que ficou
Mexe com meu interior
Isso afeta meus sentidos
Foi o seu cheiro que sumiu

Tudo acabou, interrompeu-se tudo que existiu

Menos de um segundo e eu já perco o ar
Quase um minuto, quero te encontrar
É um sentimento que preciso controlar
Porque Você se foi
Não está aqui

Partiu num dia qualquer
Sem ao menos dizer adeus
E o que ficou?
Um coração que sofre
Como quem espera a próxima entrada da estação
E o que separa o frio do calor
É a emoção de saber que vou
Poder te encontrar um dia
Eternamente te encontrar
Eternamente encontrar Você

Menos de um segundo e eu já perco o ar
Quase um minuto, quero te encontrar
É um sentimento que preciso controlar
Porque você se foi
Não está aqui

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Desejos.

Sei que com toda essa minha idade, eu já passei daquela fase de adolescência em que a menina vive apaixonada por um menino, e acontece aquela troca de olhares. (isso acontecia no meu tempo de mocinha.) Hoje em dia as coisas estão diferentes. Enfim, me encontro naquela fase paixão, fogo, e com direito a muita excitação. Estou com um modelo masculino idealizado, e fico querendo literalmente me envolver com esse tipo de homem másculo que eu idealizei. E quando vejo algum pela frente, (devo admitir que esteja vendo eles demais tanto pessoalmente como mentalmente). Fico imaginando e desejo os que estão longe e perto de mim.

Bem tudo começou com um único espécie de macho que enlouqueceu demais minha cabeça e meu corpo literalmente. Ele brinca comigo, como eu brinco com ele sem duvidas. Só que ele é malvado e não deixa rolar, me deixa a ver navios, enlouquecida literalmente. des de então comecei a procurá-lo em outros corpos, não sei se consigo achá-lo em outros modelos mais, consigo chegar perto admito.

Parei para fazer uma contagem de quantos estão virando minha cabeça ultimamente e a partir de hoje são três homens, (sim, eu sou bem gulosa) não bonitos como os modelos padrões mais aceitáveis porque eles têm muitos encantos especificos. Eu sei que preciso controlar essa fúria sexual, sim sexual devo me acostumar a essa palavra, antigamente por meus instintos puritanos me assutaria, hoje eu me acostumei e sei que é normal se sentir atraida por um homem, uma atração carnal, mental, espiritual. Então o que me atrai neles? Bem o tipo físico conta, e o ar de mistério que eles exalam, me alucinam, atrai meus olhares sobre a sua figura. seu corpo, seu ser. Não anseio nada com alguns, mais não posso impedir que meus olhos percorram seus corpos e minha mente viagem sobre seus corpos. Imaginando os corpos colados, suados, irradiando prazer.

domingo, 20 de junho de 2010

Talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor...


Escrevo essas palavras para que você saiba do sentimento que esá nascendo em mim. Não sei dizer bem quando começou mas, sei dizer o quanto é bom isto aqui. Sei bem que você não irá ler estas palavras, por isso que escrevo. sou covarde admito, não dizer o que sinto me faz ser assim. Escuto minha razão que me pede silêncio. Tento te conquistar, sinto você comigo e ao mesmo tempo tão distante de mim, não sei se é bom ou ruin. Gostaria (eu acho) que sentise essa emoção que tomou conta de mim, sei que é impossível, (já que você tem outra pessoa em seu coração) ou não. Me pergunto como vou conseguir esconder tudo isso dentro de mim, não sei se é amor, não sei se é paixão, é um sentimento gostoso que tomou conta de mim. Sinceramente, não sei.


* "Terei toda a aparência de quem falhou, e só eu saberei se foi a falha necessária." Clarice Lispector

sábado, 19 de junho de 2010

Achado.

"(...) - Quando a noite chegar cedo e a chuva cobrir as ruas, ficarei na cama pensando em dormir com você.
- Quando estiver muito quente, me dará uma moleza de balançar devagarzinho na rede pensando em dormir com você.
- Vou te escrever carta e não mandar...
- E que uma palavra ou um gesto, seu ou meu, seria suficiente para modificar nossos roteiros.
- Mas não seria natural.
- Natural é as pessoas se encontrarem e se perderem.
- Natural é encontrar. Natural é perder."

Caio Fernando Abreu